Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Chefe é suspeito de queimar marido da funcionária

Suspeito e vítima teriam discutido um dia antes do ocorrido
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem de 45 anos e nome não revelado foi morto de forma cruel, sendo queimado dentro de um carro, na manhã da última sexta-feira (24), na rua Giusepe Pedote, no Parque Boa Esperança, em Mauá (SP). O caso foi registrado em vídeo por uma câmera de segurança instalada no local e tem como suspeito o chefe da esposa da vítima, de 29 anos.

A vítima, segundo informações de testemunhas passadas à Polícia Civil, era marido de uma funcionária do suspeito. O casal teria tido um desentendimento com o chefe da mulher, um dia antes do crime.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada e se dirigiu ao local, ao chegar confirmou a veracidade das denúncias, encontrando o veículo com o interior parcialmente queimado e sendo informada que a vítima havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital Nardini.

Veja o vídeo:

No vídeo divulgado, é possível ver o exato momento em que a vítima está deixando a esposa no trabalho, quando o suspeito se aproxima, se encosta na janela do carro e de repente joga um produto inflamável no homem. Em seguida, ele ateia o fogo, conforme também pode-se ver nas imagens.

Segundo a Prefeitura de Mauá, os familiares da vítima relataram que o homem, junto à esposa, discutiu com o chefe dela por causa de R$ 120 de desconto no salário da funcionária, o que teria motivado o crime. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Secretaria de Segurança Pública, por meio de nota, informou que o 3º Distrito Policial de Mauá representou pela prisão temporária do suspeito de matar o marido da funcionária.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário