[views count="1" print="0"]

Homem é procurado por agredir e estrangular companheira em Manaus

Um vídeo em que o homem aparece cometendo os crimes contra vítima foi divulgado em redes sociais
(Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) centro-sul, divulga a imagem de um homem identificado como Handerson Lamartins da Gama Soares, 33, por agredir e estrangular sua companheira, 35, no dia 18 de fevereiro deste ano, em uma via pública do bairro Armando Mendes, zona Leste de Manuas.

Conforme a delegada Débora Mafra, titular da DECCM centro-sul, Handerson foi identificado a partir de imagens que circularam em redes sociais na ocasião, e geraram uma grande repercussão. No vídeo é possível ver a mulher em uma calçada, quando o autor a agride com socos no rosto e a estrangula, deixando-a sozinha no local.

“Caso a população reconheça esse indivíduo ou saiba o paradeiro dele, denunciem às nossas equipes policiais, para podermos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada.

Disque-denúncia

A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização de Handerson Lamartins da Gama Soares, que entre em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Outro caso:

 Na tarde desta segunda-feira (1º), um homem procurado pela justiça foi detido no beco do Sassá, localizado no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. A prisão ocorreu por volta de 12h30, após denúncias de moradores da região.

O homem, cuja identidade não foi revelada, era alvo de busca por envolvimento em tráfico de drogas. Ao perceber a aproximação da polícia, tentou escapar pelo telhado de uma residência, porém foi cercado e capturado pelas autoridades.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário