Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Homem sobe em poste para fugir da PM, e diz que só vai descer se ganhar ‘marmita e cigarro’

O homem deixou centenas de moradores sem energia
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem que estava fugindo da Polícia Militar subiu em um poste no bairro Clóvis Alvim, em Itabira, na Região Central de Minas Gerais, às 16h30 de sexta-feira (4). Policiais e militares do Corpo de Bombeiros trabalharam na tentativa de fazê-lo descer.

Segundo informações iniciais, ele pegou um bastão de madeira e subiu no poste de energia elétrica. Por causa disso, ao menos 380 clientes da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) ficaram sem luz. No início da tarde, parte deles tiveram a situação normalizada, e outros 59 moradores continuavam sem energia elétrica.

Cigarros e marmita
Para sair de lá, o suspeito exigiu a presença de um irmão, além de cinco cigarros e uma marmita. A negociação foi feita com promotores.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito é Fábio Martins. Ele ficou preso oito anos, mas estava no regime semiaberto.

O advogado dele disse que ele já não estava respeitando as regras do regime, e, por isso, voltaria para regime fechado. Fábio alegou que teve uma prisão traumática, por isso ter resistido.

Conforme informado pela Cemig, foi necessário “desligar a rede no local por medidas de segurança”.

O que diz a PMMG:

“Informações preliminares é que no final da tarde, por volta das 16h30min, militares compareceram à casa de um indivíduo de 38 anos, para cumprimento de um mandado de prisão em aberto, após regressão de pena.

O autor ao avistar a guarnição teria subido no telhado de sua residência, de onde atirou objetos contra a guarnição, tendo posteriormente alcançado o topo do poste de energia da CEMIG, onde permanece.

A polícia militar acionou o Corpo de Bombeiros Militares para resgate do indivíduo com segurança, e a CEMIG para desligar a energia no local.

A Polícia Militar e Bombeiros Militares permanecem no local em negociação com o indivíduo que se nega a descer. O indivíduo possui diversos inquéritos por crimes de roubo, furto, dano, apropriação indébita, dentre outros. “

Veja também:

Um homem identificado como Darley de Oliveira, de 28 anos, processou uma empresa de transporte de aplicativo após não conseguir embarcar com o seu cão-guia no veículo. O caso aconteceu em Osasco, região metropolitana de são Paulo.

Segundo ele, quando os motoristas descobrem que o homem é cego e que está com o cão-guia, automaticamente vão embora do local ou cancelam a corrida na momento da solicitação.

Confira matéria completa:

Vídeo: Homem processa empresa de app por não conseguir embarcar com cão-guia

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário