Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Homem processa empresa de app por não conseguir embarcar com cão-guia

No vídeo, o homem chega a dizer ao motorista que vai denunciá-lo no aplicativo
Especial Publicitário
(Foto: reprodução)

Brasil – Um homem identificado como Darley de Oliveira, de 28 anos, processou uma empresa de transporte de aplicativo após não conseguir embarcar com o seu cão-guia no veículo. O caso aconteceu em Osasco, região metropolitana de são Paulo.

Segundo ele, quando os motoristas descobrem que o homem é cego e que está com o cão-guia, automaticamente vão embora do local ou cancelam a corrida na momento da solicitação.

Darley ganhou uma indenização da uber recentemente por ter uma viagem com o cão-guia recusada. A última vez que o caso aconteceu foi no dia 6 de julho, câmeras de seguranças registraram toda ação.

O homem estaria indo para o cabelereiro quando pediu ajuda ao zelador do seu prédio para avisar quando o veículo estivesse no local. Darley chega a explicar que “Clark” é sua cão-guia e que uma legislação garante seu acesso com ela.

No vídeo, o homem chega a dizer ao motorista que vai denunciá-lo no aplicativo. Segundo a advogada que representa Darley, ter uma testemunha facilita a comprovação. “Com a testemunha é incontestável. O passageiro conseguiu marcar a placa do carro. Vamos registrar boletim de ocorrência, aguardar o trabalho da polícia na Delegacia da Pessoa com Deficiência para o processo criminal e ajuizar ação de indenização”.

Veja também:

 Uma mulher de 22 foi estuprada na madrugada após ir ao show de Thiaguinho e ser deixada bêbada na calçada do prédio onde mora em Belo Horizonte, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo (30). Durante a noite deste domingo, o homem suspeito de cometer o estupro foi preso pela polícia.

A mulher esteve em um show realizado no sábado (29), no estádio Mineirão, com amigos e colegas de trabalho. De acordo com relatos da jovem, ela ingeriu grande quantidade de bebidas alcoólicas e, na hora de ir embora, um amigo chamou um carro de aplicativo. Ele compartilhou o trajeto da viagem com o irmão da vítima, que estava em casa.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário