Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem encontrado morto degolado era professor em Manaus

Segundo a família da vítima, o professor, recentemente, tinha tido o carro roubado
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Manaus (AM) – Um homem foi encontrado morto, com mãos amarradas e sinais de tortura, no último domingo (2), sendo identificado como Eraldo Libório, professor de uma escola pública. O caso ocorreu na Rua Patauá, localizada no Bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Segundo a família da vítima, Eraldo, recentemente, teria tido o carro roubado por um grupo criminoso, até o momento não há informações acerca da localização do veículo.

O professor trabalhava na Escola Estadual Roberto Vieira dos Santos, no Bairro Nova Cidade, mesma zona em que foi encontrado morto.

A família e amigos da vítima ficaram revoltados com a monstruosidade, clamando para que as autoridades investiguem o caso de forma mais rigorosa, tentando entender o motivo pelo qual o professor foi morto.

Informações sobre o carro roubado da vítima devem ser passadas por meio do número (92) 99515-8361.

Entenda o caso

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, no Bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, na manhã deste domingo (2). Vítima foi encontrada com a calça abaixada na cena do crime.

Segundo informações preliminares dos policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi encontrado com sinais de facadas no pescoço, além de pulsos amarrados e a calça abaixada, assinatura de facção criminosa.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário