Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem tem pescoço ‘torado’ por suposto ‘tribunal do crime’, em Manaus

Corpo foi encontrado em uma cena de crime brutal, com a calça abaixada
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no Bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, na manhã deste domingo (2). Vítima foi encontrada com a calça abaixada na cena do crime.

Segundo informações preliminares dos policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi encontrado com sinais de facadas no pescoço, além de pulsos amarrados e a calça abaixada, assinatura de facção criminosa.

Até a publicação desta matéria, não há informações acerca das motivações do crime, porém, as suspeitas são de que tudo tenha relação com um acerto de contas, envolvendo grupos que atuam no tráfico de drogas na região.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Relembre outro caso

Marcelo Gil Ferreira, um homem de 29 anos, foi assassinado pelo próprio irmão, sendo esfaqueado após uma briga em família que ocorreu no último domingo (29). A tragédia aconteceu em uma casa na rua Olímpio Ferreira Padilha, no bairro Pedro Machado, em Contenda (PR), assustando os moradores da região.

Segundo informações passadas por testemunhas do ocorrido, Marcelo e o irmão teriam se desentendido, iniciando uma discussão, momento em que tudo se intensifica e o suspeito pega uma faca, se dirigindo até a vítima para matá-la. O Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU) chegou a socorrer o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ao morrer, Marcelo deixou a esposa e cinco filhos. Os familiares e amigos vão às redes sociais para prestar homenagens e desabafar, “Te amarei eternamente meu irmão”, publicou uma mulher na internet.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário