Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Tragédia: Homem é assassinado a facadas pelo próprio irmão após briga em família

Homem havia se envolvido em discussão familiar, quando foi esfaqueado pelo próprio irmão
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Internet)

Brasil – Marcelo Gil Ferreira, um homem de 29 anos, foi assassinado pelo próprio irmão, sendo esfaqueado após uma briga em família que ocorreu no último domingo (29). A tragédia aconteceu em uma casa na rua Olímpio Ferreira Padilha, no bairro Pedro Machado, em Contenda (PR), assustando os moradores da região.

Segundo informações passadas por testemunhas do ocorrido, Marcelo e o irmão teriam se desentendido, iniciando uma discussão, momento em que tudo se intensifica e o suspeito pega uma faca, se dirigindo até a vítima para matá-la. O Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU) chegou a socorrer o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ao morrer, Marcelo deixou a esposa e cinco filhos. Os familiares e amigos vão às redes sociais para prestar homenagens e desabafar, “Te amarei eternamente meu irmão”, publicou uma mulher na internet.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia da polícia científica. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Relembre outro caso

Carlos Augusto Bezerra, de 42 anos, mais conhecido como ‘Kaká’, foi assassinado com uma facada, durante uma briga de bar, no momento em que tentava apartar uma confusão. O crime ocorreu em Chã Grande (PE), na noite de sábado (14), por volta das 20h40, mas só foi confirmado na última quarta-feira (18), pela Polícia Civil de Pernambuco.

O assustador episódio foi registrado em um vídeo capturado por uma câmera de segurança do estabelecimento, o vídeo causou revolta nos moradores da região. Segundo informações preliminares, o homem que efetuou a facada seria pai de um dos envolvidos, declarado como foragido da polícia.

Quando questionadas, as testemunhas informaram que dois homens estavam em uma disputa de queda de braço, quando se iniciou uma discussão, evoluindo para agressões físicas. Carlos, o homem de camisa laranja, tentou separar a briga, porém, acabou sendo surpreendido com uma facada no pescoço, pelo suspeito de camisa vermelha, que defendia o filho.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário