Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem engravida a própria filha e se torna pai do próprio neto

O pai se casou novamente e de acordo com a vítima, a madrasta era conivente com o crime
Especial Publicitário

Uma jovem, que não teve a identidade revelada, de 21 anos de idade, denunciou ontem (27) o próprio pai pelo crime de abuso sexual, desde que tinha 5 anos de idade. O caso aconteceu na cidade de São Paulo (SP).


Segundo a jovem, a violência sexual teria se agravado logo após a morte da mãe. O pai se casou novamente e de acordo com a vítima, a madrasta era conivente com o crime.


“Minha madrastra sempre estava ali, e eu não entendo como ela permitia acontecer toda aquela situação”, disse a vítima.

Em entrevista para um programa de televisão local, ela conta que na adolescência engravidou do próprio pai com apenas 16 anos e teve o primeiro filho. Segundo ela o avô do menino é o pai da criança.

A gravidez só foi descoberta depois de 8 meses de gestação, o suspeito propôs que ela mentisse sobre a verdadeira paternidade para os amigos e para a família.

“Ele disse que era pra mentir sobre o filho, que era pra eu inventar que o pai era outro homem”, contou.

A vítima fez o boletim de ocorrência somente agora, aos 21 anos, tomou coragem e com essa decisão, logo após o pai descobrir que estava sendo investigado pela polícia, ele expulsou a vítima, juntamente com outros irmãos que moravam na mesma casa.

Ela luta na justiça para provar que o filho é também filho do próprio avô. A justiça solicitou testes de DNA, para comprovar oficialmente a paternidade. Só com resultado do exame o suspeito poderá ser punido pelos crimes que cometeu ao longo de todos esses anos.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário