Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem leva bala ao retornar em local onde era ameaçado de morte

Jovem morreu antes da chegada do Samu
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem foi morto com tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (21). O caso aconteceu na rua Estrela de Colina, próximo à Avenida Bom Jesus, Comunidade Jesus Me Deu, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

A vítima, identificada como Messias, de 20 anos, foi assassinada por suspeitos em um carro branco, que chegaram atirando contra o homem, que tentou correr, foi perseguido e acabou sendo atingido com um disparo na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para socorrer Messias, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe de saúde.

De acordo com informações, o homem estava sendo ameaçado de morte a um tempo onde foi executado, e resolveu ficar sem ir no local. Entretanto, nesta terça ele retornou, quando foi pego pelos criminosos.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a suspeita é de acerto de contas.

Outro caso

Iranduba (AM) – Thiago Adão de Souza, de apenas 20 anos, estava desaparecido desde a tarde da última terça-feira (20), foi encontrado morto no ramal da Portelinha, na comunidade da Serra Baixa, na rodovia AM-070, em Iranduba, na manhã desta quarta-feira (21).

A informação foi divulgada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), que divulgou por volta das 06h que os moradores que passavam pelo local encontraram a vítima jogada com uma blusa cinza de estampa colorida, um show também colorido e sandálias no meio do mato completamente ensanguentado.

As testemunhas apontaram ainda que o corpo deve ter sido deixado nas primeiras horas da manhã, pois não estava no local pela madrugada. O que chamou atenção foi o fato de o corpo ter endurecido e o jovem ter ficado com a mão segurando uma planta mesmo após a morte.

Colegas de trabalho de Thiago informaram que o homem estava em uma lotação quando saiu para que uma mulher descesse do veículo, momento em que um grupo criminoso o sequestrou. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que o exame de necropsia fosse realizado e a Polícia Civil intenda a causa da morte para dar continuidade as investigações.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário