Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem morre ao tentar aumentar tamanho do pênis com silicone

O homem acusado de ter realizado o procedimento, conhecido como Torben K, não tem qualificações médicas, segundo os promotores
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Freepik)

Mundo – Um homem não identificado, de 32 anos, teve óleo de silicone injetado em seu pênis por um funcionário de um bufê que teria se passando por médico. Ele morreu sete meses depois de ser atingido por uma série de complicações de saúde causadas pelo procedimento. O homem acusado de ter realizado o procedimento, conhecido como Torben K, não tem qualificações médicas, segundo os promotores.

Segundo o site Daly Mail, o falso médico vendia seus serviços por um anúncio online. Os promotores afirmam que a vítima recebeu a injeção no pênis e no escroto no apartamento de Torben K, de 46 anos, na cidade de Solingen, em 2019 e só agora o processo veio à tona com o início do julgamento. A vítima teria começado a ter problemas respiratórios logo após voltar para casa após o procedimento em sua terra natal, Hesse, uma região no centro da Alemanha.

De acordo com a mídia local, ele procurou ajuda no Giessen University Hospital e depois passou meses em agonia em uma enfermaria de terapia intensiva. Os promotores afirmam que as injeções fizeram com que a vítima sofresse de sepse, uma reação exagerada do sistema imunológico do corpo devido a uma infecção.

No entanto, este procedimento cosmético é proibido no Reino Unido devido aos graves riscos envolvidos. Um dos principais riscos é uma condição chamada siliconoma. É aqui que ocorre uma reação inflamatória grave ao silicone nos tecidos após a injeção, que precisa ser removido. A cirurgia para extirpar o silicone geralmente é a única solução, mas o dano pode ser permanente.

Veja também:

Qual homem não teve a masculinidade afetada pelo tamanho do seu amiguinho, não é mesmo? Na contramão do que o velho ditado popular que fala “Tamanho não é documento”, a pesquisa realizada pela Big One Dating mostra que tamanho é documento sim, de acordo com o levantamento apontado pela empresa.

De acordo com dados é necessário 20,32 cm nem mais e nem menos para ter uma chance consideravelmente para levar uma mulher à loucura e conseguir leva-la ao gozo.

Para chegar a essa conclusão, a pesquisa ouviu cerca de 4.761 mulheres e questionou sobre o tamanho do pênis do homem com quem transaram pela última vez e se nessa transa elas conseguiram obter o orgasmo por meio de penetração.

Confira matéria completa:

https://portaltucuma.com.br/tamanho-do-penis-importa-pesquisa-descobre-tamanho-exato-de-orgao-para-levar-uma-mulher-ao-orgasmo-jc01/

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário