Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem morre em confronto com a polícia após invadir casa de vizinha com foice

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Especial Publicitário
(Foto: RD News)

Brasil – Um homem identificado como Thiago Pedro Albuquerque, de 25 anos, morreu na tarde de quarta-feira (9), em um confronto com a polícia militar em Carlinda, no Mato Grosso.

O homem teria invadido a casa de uma mulher, que seria sua vizinha, com uma foice na mão. Os policiais foram acionados e segundo a vítima, o homem tentou atacá-la com a foice.

Ao chegaram no local os policiais conseguiram impedir que a mulher fosse ferida. Foi então que o homem tentou acertar um dos policiais que estavam no local.

Ao tentar atacar os policiais, o homem acabou sendo atingido por pelo menos dois disparos. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Veja também:

Regilaneo da Silva Inácio, de 42 anos, o homem que foi atingido por um aparelho em uma academia de Juazeiro do Norte, no Ceará, falou pela primeira vez nas redes sociais após o ocorrido.

O acidente aconteceu no dia 4 deste mês. No vídeo, ele relata ao lado da esposa que deve receber alta até está quinta-feira (10), conforme o comunicado dos médicos.

Segundo os médicos, o Regilaneo tem 1% de chance de voltar a andar. O homem aproveitou para agradecer as doações feitas para seu tratamento.

“Agradecido por tudo que vocês estão fazendo, pelas doações, pelas orações, por tudo mesmo. Que Deus abençõe e ilumine cada um de vocês”, disse.

A família fez uma vaquinha virtual nas redes sociais para arrecadar os valores para o seu tratamento. Muitas pessoas se mobilizaram pela situação em quatro horas conseguiram bater a meta para os itens inicial pra que o homem continue o tratamento em casa.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário