Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem que foi baleado no Tancredo Neves morre no HPS Platão Araújo

O homem estava na companhia da namorada quando foi abordado por homens desconhecidos. A DEHS irá fazer uma investigação em torno do caso
Especial Publicitário
casal baleado

Manaus – Um homem Diego Marcelo Grandal Ferreira, de 27 anos, morreu na noite desta segunda-feira (25) no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. Ele foi vítima de um tiroteio que aconteceu na rua Manoel Ribeiro, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital.

A mãe do rapaz informou que ele estava fazendo entregas na companhia da namorada, identificada como Adriely da Costa Ferreira, de 18 anos, quando foram surpreendidos por homens em um veículo.

Os suspeitos atiraram contra o casal e fugiram logo em seguida. Adriely levou um tiro na perna e Diego foi alvejado no peito.

Eles foram socorridos e levados para o HPS Platão Araújo. Diego foi submetido a um procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Adriely continua internada e, possivelmente, não corre risco de vida. O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia.

A mãe de Diego contou que o crime possa ter ligação com o tráfico de drogas, mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Rickardo Marques

Leia também: Em Manaus, cinco estabelecimentos são fechados por descumprirem o decreto governamental

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário