Pesquisar
Close this search box.

Homem reage a abordagem atirando contra Rocam e é morto no Bairro da União

Especial Publicitário

Um homem morreu após reagir com tiros a uma abordagem de policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), no Bairro da União, zona Centro-Sul de Manaus, na noite desta sexta-feira (18). Ainda não identificado, o homem era suspeito de ter roubado uma motocicleta junto com outro comparsa.

A busca pelos suspeitos começou após o dono da motocicleta acionar a viatura da Rocam momentos após o assalto. A vítima monitorava o veículo por meio de um sistema de GPS em, por meio dos dados de localização exibidos, a guarnição iniciou a procura pelo veículo e pelos dois assaltantes.

Quando viu a viatura chegando, o suspeito tentou fugir atirando contra os policiais. Dois tiros chegaram a atingir o pára-brisa do carro onde estava a guarnição policial que reagiu atirando de volta contra o homem. Pelo menos três tiros atingiram o suspeito, no tórax e na perna, que tinha consigo um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta.

Os próprios policiais efetuaram o resgate e conduziram o homem até o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário