Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem suspeito de matar esposa postou selfie ao lado do corpo da vítima

Especial Publicitário
Foto: Reprodução Facebook Adriana

Brasil – Uma mulher foi morta por um homem, que seria seu marido, que ainda tirou selfie após dar vários golpes de faca na vítima. O caso aconteceu na última sexta-feira (2), na cidade de Abatiá, no estado do Paraná.

A vítima foi identificada como Adriana Carvalho Vieira, de 40 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da mulher foi encontrado do lado da porta de sua casa. Não informações sobre a motivação do crime ou como o homem agiu.

O suspeito foi identificado como Gilmar Ferreira de Souza, de 44 anos, servidor municipal. O homem ainda fez uma selfie ao lado de Adriana, já morta, e publicou nas redes sociais.

Ainda conforme a PM, o suspeito foi encontrado ao lado da vítima com cortes nos pulsos e nas mãos, supostamente tentando tirar a vida. Ele foi encaminhado para o hospital onde segue internado.

No sábado (3), a Justiça determinou a prisão preventiva de Gilmar. A decisão foi tomada pelo juiz plantonista Djalma Aparecido Gaspar Junior, que segundo ele, para garantir a ordem pública e diminuir o risco de cometimento de novos crimes, o suspeito deve ficar preso.

A polícia investiga o caso e a principal suspeita é de feminicídio.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Outro caso

Manaus (AM) – O jovem identificado como Guilherme Brendo Oliveira da Silva, de 20 anos, pedreiro, está desparecido desde o dia 18 de outubro, quando saiu por volta das 18 horas do local onde trabalhava como pedreiro, mas não teria chegado em casa, onde mora no Rio Preto da Eva.

(Foto – Divulgação)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou foto do jovem desaparecido e solicita informações da polução para quem souber do paradeiro do jovem. Os colegas de trabalho informaram à polícia que o homem deixou o local em direção à sua casa, porém, não foi mais visto.

A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre o caso entre em contato com o número (92) 3214-2269 ou pelo número 181.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Em assalto inusitado, ciclista é roubado por homens em carroça

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário