Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Em assalto inusitado, ciclista é roubado por homens em carroça

Um homem pula da carroça, empurra a vítima e sai pedalando a bicicleta, Caso aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo
Especial Publicitário
Assalto foi registrado por câmera de segurança. (Foto: Reprodução)

Brasil – Imagens de câmera de monitoramento registraram o momento de um assalto inusitado, onde um ciclista, não identificado, é assaltado por um homem que pula de uma carroça. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (29), em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Nas imagens, divulgadas pelo G1, é possível ver dois homens conduzindo a carroça pela rua quando ao se aproximarem do ciclista, um dos assaltantes pula do veículo, empurra a vítima e sai pedalando a bicicleta.

Ainda nas imagens, outra carroça passa logo após o assalto e passa próximo à vítima.

LEIA TAMBÉM: Motorista passa ‘por cima’ de dupla em tentativa de assalto

Assista:

LEIA TAMBÉM: Vídeo: ‘Cupix’: Ator pornô gay vira meme ao ser preso

RELEMBRE

Tokinho corre após ficar na mira de arma em tentativa de assalto

Brasil – O influenciador Tokinho sofreu uma tentativa de assalto no último sábado (19) em São Paulo. Imagens de câmera de segurança registraram o momento da tentativa de assalto e foram compartilhadas pelo próprio Tokinho em publicação no Instagram, nesta segunda-feira (21).

Nas imagens é possível ver Tokinho conversando com alguns homens na calçada, quando outros dois homens chegam em uma moto e anunciam o assalto.

Na ocasião, ao perceber a situação, Tokinho corre em direção a um prédio. Ainda nas imagens é possivel observar que o suspeito na garupa da moto estava armado e chega a apontar a arma em direção aos homens que ficam na calçada.

Em entrevista a coluna do Leo Dia, Tokinho relatou que estava esperando o motorista chegar, quando um entregador do Ifood que estava trabalhando o reconheceu e pediu para fazer uma foto, momento que foi atender o pedido e foi surpreendido pelos assaltantes.

“Era 9h15 da noite. Os caras apontaram uma arma na minha cara e pediram o meu colar. Só que eu não escutei, eu só olhei a arma e o bandido, virei as costas e sai gritando correndo. Com meu grito e a rua movimentada, os bandidos foram embora. Eles não atiraram. Foi um grande livramento”, disse Tokinho para a coluna Leo Dias.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário