Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Cupix’: Ator pornô gay vira meme ao ser preso

O caso também pode ser categorizado como tentativa de homicídio
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um ator de pornô gay, identificado como Gabriel de Souza Assis, mais conhecido na indústria pornográfica como “Arthur Reizinho”, foi preso nesta última terça-feira (29), por fazer parte de uma quadrilha criminosa que realizava o golpe do “Boa noite, Cinderela”, atuante no Rio de Janeiro, segundo suspeitas. O homem e seus companheiros viralizaram na internet e se tornaram meme.

Em algumas imagens registrada por câmeras de segurança é possível ver Gabriel e mais outro suspeito, Fábio de Brito da Silva, também ator pornô gay, levando uma vítima para o apartamento em que se hospedava. Chegando no local do crime, o homem foi amarrado, drogado e torturado enquanto os suspeitos roubavam seus pertences. A vítima ficou internada após as agressões.

Confira o vídeo que viralizou:

Porém, mesmo com os registros do sistema de vigilância apresentado, o suposto autor do crime continuou negando a participação no ato criminoso, afirmando ter o nome estabelecido no pornô gay. Em defesa, o suspeito concluiu dizendo que ganha “até em dólar” no OnlyFans, não precisando dar golpes para ganhar dinheiro.

Ao todo são quatro suspeitos de envolvimento com os golpes do “Boa noite, cinderela”, Gabriel de Souza Assis, Fábio de Brito da Silva, Pedro Paulo Neto da Silva e Marlon Bouchud Falco. A polícia encontrou máquinas de cartão e drogas dentro de um imóvel pertencente a integrantes do grupo criminoso.

Os suspeitos do caso foram presos por roubo, roubo qualificado e extorsão, podendo também serem indiciados por tentativa de homicídio, após quase levarem sua vítima a óbito, deixando-a em estado grave, internada na UTI.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário