[views count="1" print="0"]

SESSÃO DE TORTURA: Homem tem braço e perna quebrado por criminosos em Manaus

De acordo com a polícia, o homem relatou que foi capturado pelos criminosos responsáveis pelo tráfico de drogas
(Foto: Yure Menezes / Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Um homem, que não teve seu nome divulgado, teve o braço e a perna quebrados durante uma sessão de tortura realizado pelo tribunal do crime, ocorrido nesta quarta-feira (03), na rua Curará, no bairro Colônia Santo Antônio, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem relatou que foi capturado pelos criminosos responsáveis pelo tráfico de drogas na região e acabou sendo brutalmente espancado. Ele conseguiu escapar e buscou ajuda até a rua Curará, onde pediu ajuda aos moradores.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao homem, que foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro caso:

Na tarde desse domingo (31), um homem, que não teve sua identidade revelada, de 21 anos, foi preso por agredir sua esposa na rua Sá Peixoto, no bairro Educandos, na zona Sul de Manaus. Por volta das 12h30, os policiais militares responderam a um chamado do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) sobre um incidente de violência doméstica naquela localidade.

Ao chegarem ao local, os PMs encontraram a vítima com hematomas no braço e na perna direita. Ela informou que havia sido agredida por seu companheiro, porém, o agressor já não se encontrava lá. Posteriormente, os policiais receberam informações de que o suspeito estava nas proximidades da rua Joaquim Nabuco, no Centro da capital. De acordo com informações da polícia local, o agressor teria invadido a residência da ex-companheira 

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário