Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Idosa é encontrada morta e filha de 13 anos e namorado são apreendidos

A idosa foi morta por filha adolescente de 13 anos e seu namorado no dia 02/09, a mesma não aprovava o namoro dos dois
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma adolescente de 13 anos e o namorado, de 15, foram apreendidos suspeitos pela morte da mãe adotiva de 80 anos, em Curitiba. De acordo com a polícia, o assassinato teria ocorrido há cerca de 15 dias, mas o corpo foi encontrado apenas nessa quarta-feira (20).

“Uma investigação complexa e que choca muito. Vizinhos da residência acionaram a polícia relatando o forte odor. Como a porta estava fechada, houve o arrombamento e o corpo foi encontrando, dando início à investigação. De início, a história estava muito distorcida, mas uma denúncia anônima nos levou até testemunhas-chave que nos auxiliaram na resolução”, disse a delegada responsável pelo caso.

Na Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais, o namorado da filha negou envolvimento. A filha da vítima, porém, afirmou que o mesmo teria matado sua mãe no dia 3 de setembro.

“Os dois estariam no quarto e a idosa na cozinha. Nisso, na versão da menina, teria baixado uma entidade que, com muito ódio, cometeu tudo isso”, comentou a delegada.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas confirmam que a idosa não aceitava o relacionamento dos adolescentes. Porém, o menino tem dois boletins de ocorrência registrados.

“Um deles se referia ao desaparecimento da filha, quando na verdade ela estava na casa do namorado. E outro por agressão. A menina teria aparecido em casa com o olho bem inchado e a mãe suspeitava de uma agressão”, concluiu a delegada.

Os adolescentes foram apreendidos e aguardam manifestações da Justiça.

Veja mais:

Brasil – Duas turistas identificadas como Ewellyn Hansen, de 30 anos, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19 anos, foram vítimas de uma possível emboscada segundo a Polícia Civil de Alagoas.

As duas turistas moravam em Pernambuco e foram mortos com tiros na cabeça por homens armados dentro de um hotel em Maceió. O caso aconteceu no último sábado.

Ewellyn e Jéssica chegaram ao hotel por volta das 05h de sábado e foram mortas duas horas depois. Os suspeitos foram identificados, mas até o momento não foram presos.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário