[views count="1" print="0"]

‘IMAGENS FORTES’: Motoqueiro fica com cabeça desfigurada após acidente grave

Homem teria caído da moto sozinho
Foto: reprodução/vídeo

Brasil – Um motoqueiro identificado como Jorge Luís da Silva Rosa, morreu em um acidente de moto brutal na região de Serrinha dos Pintos e Martins, no Oeste Potiguar, na BR-226. Até o momento não ficou claro as circunstâncias do acidente.

O motoqueiro foi encontrado caído na pista, ao lado da moto, com a cabeça destruída. Parte do cérebro do homem estava pra fora e havia muito sangue por toda a pista. Analises da perícia constataram que não havia marcas de freadas bruscas próximo ao local, o que sugere que a vítima caiu da moto e bateu fortemente a cabeça e morreu pela falta do capacete.

Após os trabalhos da polícia civil e da perícia, o Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo do homem, que seguiu para a necropsia.

Veja também

Uma briga de trânsito violenta foi registrada nesta segunda-feira (18). Um motoqueiro foi arrastado pela rua por um motorista de um carro. A confusão foi registrada no Núcleo 16, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Um motorista gravou a briga.

A confusão ocorreu na manhã de hoje, durante a chuva que castigou Manaus. O motorista do carro Pálio não teria dado seta para indicar a mudança de pista e acabou atropelando o motociclista. Furioso, o motociclista começou a discutir com o condutor do carro, que simplesmente arrancou com o veículo e atropelou o homem, arrastando-o pela asfalto.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário