Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

IMAGENS FORTES: Populares rezam após matar suposto ladrão ‘na porrada’

Momento da reza foi registrado em vídeo
Especial Publicitário
(Foto: reprodução/vídeo)

Brasil – Um homem morreu após ser brutalmente espancado por motoboys em Fortaleza. De acordo com informações preliminares, a vítima seria um ladrão, que foi pego roubando em uma avenida movimentada da cidade. O homem também tinha uma tatuagem de palhaço na perna, um símbolo no mundo do crime utilizado para identificar criminosos matadores de policiais.

Após ser pego cometendo roubo, o homem foi perseguido pelos motoqueiros, que espancaram a vítima sem dó. Seu rosto ficou totalmente desfigurado e coberto de sangue, bem como o corpo todo ficou marcado pelos socos, chutes e golpes de capacete que tomou.

O mais bizarro do fato é que, após constatar o óbito da vítima, um dos populares que supostamente participou da sessão de espancamento, começa a rezar pela alma do homem, que não sobreviveu aos muitos golpes que levou. Não há informações do nome da vítima.

Veja também

Na manhã desta sexta-feira (19), um homem não identificado, suposto ladrão, ficou gravemente ferido ao tentar fugir da população revoltada pulando da ponte Av. São Jorge, sentido bairro, na zona Oeste de Manaus. O incidente resultou em sérias lesões, incluindo uma fratura na cabeça, após uma queda de aproximadamente 5 a 6 metros de altura.

De acordo com relatos de testemunhas, o suposto ladrão estava sendo perseguido por populares, aparentemente após uma tentativa de roubo. Em um esforço para escapar, ele optou por pular da ponte, sem medir as consequências do ato arriscado.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário