[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Veja momento em que homem morre após levar facada no coração em Manaus

A vítima ainda caminhou pela rua antes de cair morta
Foto: reprodução

Manaus – Uma câmera de segurança de uma residência mostrou o momento em Klinger Souza de Lima, 27 anos, cai morto na rua Doutor Thaumaturgo Vaz, no bairro Novo Mundo, Flores, zona Centro-Sul da capital, após ser atingido com uma facada no coração. O crime aconteceu na tarde deste domingo (24).

De acordo com testemunhas, Klinger teria discutido com um vizinho dentro um terreiro de umbanda. No calor da briga, o agressor pegou uma faca e cravou no coração de Klinger.

Momentos depois a vítima aparece caminhando com a mão no peito, anda alguns metros na rua e cai em seguida. O autor fugiu logo em seguida. A polícia chegou a fazer buscas no local, mas não encontrou o suspeito.

Assista ao vídeo

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e apenas constatou o óbito. O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Entenda o caso

Um homem identificado como Klinger Souza de Lima, 27 anos, foi morto com uma facada no coração no início da tarde deste domingo (24), na rua Doutor Thaumaturgo Vaz, no bairro Novo Mundo, Flores, zona centro-sul de Manaus.

Informações ainda preliminares dão conta que a vítima foi morta com um golpe de faca próximo ao coração. O vizinho da vítima seria o autor do homicídio. A policia chegou a fazer buscas casa do suspeito, mas ele figiu do local antes da chegada da PM.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb


Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário