Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

IMAGENS REVOLTANTES: Empresário é flagrado torturando filho de 3 meses; veja vídeo

Os policiais foram enviados para o local informado e conseguiram prender o empresário em flagrante
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Um empresário foi preso em flagrante suspeito de torturar o filho, de 3 meses, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a esposa do suspeito também teria sido vítima de agressões.

O vídeo mostra o momento em que o bebê chora e o empresário, de 28 anos, o pega no colo. Após isso, ele da tapas no rosto do bebê e o sacode. A criança continua chorando, momento em que o suspeito a coloca na cama e a mãe acolhe.

De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia anônima, revelou para os militares que o pai agredia o filho. Os policiais foram enviados para o local informado e conseguiram prender o empresário em flagrante.

O delegado responsável pelo caso, Allan Vítor Sousa da Mata, relatou que a mulher do suspeito, mãe da criança, também era vítima.

Segundo o delegado, o empresário foi autuado por tortura e lesão corporal qualificado pela violência doméstica. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública, e vai ficar à disposição da Justiça.

Veja vídeo:

Leia mais:

Empresário diz em depoimento que ‘afastou’ filho de Moraes durante confusão

Empresário Roberto Mantovani, suspeito de ter hostilizado o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e sua família, no aeroporto de Roma, negou à Polícia Federal (PF), que tenha agredido o filho de Moraes.

No depoimento prestado na manhã desta terça-feira (18), o empresário disse que apenas “afastou” o filho de Moraes, segundo relatou o advogado Ralph Tótima, que defende Roberto e sua esposa, Andrea Mantovani.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário