Pesquisar
Close this search box.

INCÊNDIO CRIMINOSO: Casa é destruída pelas chamas em Manaus

Suspeitos são os próprios inquilinos da propriedade
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Durante a madrugada desta quinta-feira (4), um incêndio consumiu uma casa localizada na rua Haiti, no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus. As chamas, que iniciaram em meio à escuridão da noite, lançaram uma nuvem de fumaça densa sobre a vizinhança, enquanto os moradores presenciavam a destruição do imóvel.

A residência consistia em dois cômodos e abrigava um grupo de pessoas que alugava um dos espaços. No entanto, suspeita-se que esses mesmos inquilinos tenham sido os responsáveis por iniciar o fogo que engoliu a propriedade.

Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação)

Segundo relatos preliminares, os próprios ocupantes do imóvel teriam tentado incendiar a porta para adentrar à residência e roubar objetos de valor, supostamente com o intuito de trocá-los por drogas. No entanto, o fogo se alastrou de forma descontrolada, consumindo rapidamente os dois cômodos e destruindo tudo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, e apesar dos esforços da equipe, o imóvel foi totalmente destruído pelas chamas. Felizmente, o incêndio foi contido antes que se propagasse para outras residências próximas, evitando uma tragédia ainda maior.

Enquanto os bombeiros combatiam as chamas, os vizinhos tentavam contatar a proprietária da casa, porém, ninguém possuía informações sobre seu telefone ou endereço.

As autoridades locais já iniciaram as investigações sobre o incidente, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram ao incêndio e identificar os responsáveis pelo ato criminoso.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário