Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Influenciador é preso ao levar filhos adolescentes a motel com garotas de programa

Influenciador que tem mais de 400 mil seguidores teria saído com seus dois filhos de um jogo e contratado três garotas de programa
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Belo Horizonte (MG) – Um influenciador digital, de 34 anos, foi preso suspeito de forçar uma relação sexual com uma garota de programa sem utilizar preservativo. O homem estaria no motel com três mulheres e os dois filhos adolescentes, de 16 e 15 anos. O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta quinta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, Adriano Gonçalves Castro teria estapeado a jovem, de 21 anos, além de forçar o ato sexual. A vítima foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, para tomar um coquetel com antirretrovirais.

O cabeleireiro, que tem mais de 400 mil seguidores em uma rede social, teria saído do jogo do Cruzeiro, acompanhado de seus dois filhos e contratado três garotas de programa. As mulheres têm 29, 21 e 19 anos.

Castro contou à polícia que ele e os filhos saíram do estádio, foram para uma casa noturna e, em seguida, para o motel. Ele contou que teve relação sexual com uma das garotas de programa e, após a relação, ela disse que cobraria o dobro do valor acertado, já que o suspeito não usou preservativo. O influenciador se recusou a pagar.

Segundo a PM, os filhos do cabeleireiro não frequentam a escola há quase dois anos, o que se caracteriza como crime de abandono intelectual.

O caso segue em investigação e sob sigilo na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário