Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Instalador de internet é morto por facção em beco na Compensa

Segundo moradores, Josimar Pereira, de 32 anos, era trabalhador e não tinha envolvimento com crime
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O instalador de internet, Josimar Pereira Vilente, de 32 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (16), no Beco Brasileia, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com moradores, vários criminosos armados entraram no beco e executaram a vítima que teria saído para pegar uma escada. Ainda segundo moradores, Josimar era trabalhador e não tinha envolvimento com nenhuma facção criminosa.

Segundo peritos de Criminalística da Polícia Civil do Amazonas, o instalador foi executado com ao menos 10 tiros. Após ser periciado no local do crime, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especialiada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

Crimes na noite desta segunda-feira, em Manaus

O corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado na noite desta segunda-feira (16), próximo de condomínio residencial em uma área de mata no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.

O local onde o jovem foi encontrado é uma área residencial onde existe condomínio residencial, que dá acesso até a entrada da capital. A vítima está vestida com uma bermuda preta e camisa de time de futebol.

Mais cedo, o corpo de um homem foi encontrado no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

De acordo com a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava com as mãos amarradas e conforme relatos de testemunhas, indivíduos em um carro teriam jogado o corpo da vítima no local. Ainda segundo a policiais militares, era possível ver que um dos tiros acertou o rosto do jovem.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário