Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Intuição de mãe não falha: Mulher sente aperto no peito antes de filho ser morto a facadas por outra criança

Mãe da vítima relatou sentir aperto no peito momentos antes de saber da tragédia
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Um menino, de 7 anos e identidade não revelada, assassinou um amigo, Caio, de 11 anos, a facadas, durante uma briga entre as duas crianças, na rua Péricles, bairro Jardim dos Reis, em Franco da Rocha (SP). O caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (9) e chocou os moradores da região.

Segundo informações passadas pela Delegacia Central de Franco da Rocha, os dois estavam brincando na rua, em frente de casa, quando iniciaram uma discussão e, em um momento de raiva, um deles entrou em casa, foi até a cozinha e pegou uma faca.

Com a arma em mãos, o garoto foi até o Caio e o matou a facadas. Conforme o relato da madrinha do menino que esfaqueou o amigo, a tragédia se deu porque Caio estaria tentando separar outra briga entre o menino e o irmão, o que o irritou.

Ainda segundo a mulher, a criança que matou a outra a facada não demonstrava ser agressiva e chorava recorrentemente após a recente morte do pai.

O Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) foi acionado para atender ao ocorrido e encaminhou a vítima, ainda com vida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada em Franco da Rocha, entretanto, a criança veio a óbito no local.

Em uma fala sobre o ocorrido, a mãe de Caio disse estar no trabalho, quando recebeu uma ligação de uma vizinha, informando que o filho havia sido esfaqueado e estava no hospital. A mulher também afirmou que passou o dia sentindo um aperto no peito, antes de receber a notícia, já pressentindo a tragédia.

Ela já havia visto a criança que matou o filho, brigando na rua e pediu para que Caio não brincasse com o garoto.

A prefeitura de Franco da Rocha disse, em uma nota divulgada sobre o acontecido, que sente muito pelo que ocorreu e está entrando em contato com a família para oferecer o suporte necessário, após o triste episódio. O menino que efetuou as facadas, não foi mais avistado e, segundo informações preliminares, ele buscou refúgio na casa da mãe.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário