Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

IPhone 15 deve chegar no Brasil em outubro

iPhone 15, iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max são os modelos novos
Brasil - iPhone
(Foto: Divulgação / Apple)

Brasil – O Principal lançamento da Apple neste ano de 2023, o tão aguardado iPhone 15, que foi apresentado oficial nos Estados Unidos na última terça-feira (12), tem data de chegada ao Brasil prevista para o mês de outubro. A estimativa foi feita pelas operadoras de telefonia móvel.

O mesmo calendário usado pelo iPhone 14, no ano passado, deve ser seguido pelo iPhone 15. Em 2022 o aparelho foi anunciado em setembro e começou a ser vendido no Brasil em outubro.

Até o momento, a data é apenas uma previsão e segue como especulação dos amantes da marca, já que a Apple ainda não confirmou oficialmente possíveis datas para a chegada do iPhone 15 no Brasil. Agora que o produto foi lançado nos EUA, eles devem oficializar a data da chegada aqui no país em breve.

O lançamento contou com uma transmissão ao vivo na internet. Quatro novos modelos foram lançados: iPhone 15, iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max.

Leia também

 Apple chegou com novidades nesta terça-feira (12), no total são 4 novos celulares, com novos recursos. Os preços variam de R$ 7.299 e R$ 13.999 no Brasil. Nova linha também traz os carregadores exclusivos da marca, e adotam padrão usado por outras empresas.

Os quatro novos celulares têm recurso de localização melhorada, ajudando a encontrar outra pessoa com iPhone, e uma melhoria na qualidade de áudio em ligações, permitindo isolar a voz de outros ruídos.

Nos Estados Unidos, os novos celulares ficarão disponíveis em pré-venda na sexta-feira (15) e serão entregues a partir de 22 de setembro. A Apple ainda não informou as datas de lançamento no Brasil.

Confira a matéria completa

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress