Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Irmão de Virginia se manifesta após caso com menor ser exposto

Nota foi divulgado após a repercussão do suposto caso que o empresário teve com uma menor de idade
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Brasil – O irmão de Virginia Fonseca, William Gusmão, por meio de uma nota, deu a versão dele sobre o suposto novo caso de traição, dessa vez envolvendo uma adolescente de 17 anos, que foi exposto pela coluna LeoDias.

Segundo o empresário, ele não conhece nenhuma das mulheres que aparecem no vídeo divulgado, alegando que a situação se trataria, na verdade, de uma “emboscada” contra ele a família.

O irmão de Virgínia Fonseca diz estar sendo vítima de acusações infundadas, além de informar que está tomando medidas jurídicas, chegando até mesmo a solicitar um inquérito policial, visando a apuração das condutas. As informações foram divulgadas na nota.

Na nota, William, irmão de Virginia, ainda diz que as notícias sobre o caso estão sendo propagadas com a finalidade de denegrir a imagem dele e de Mellody Barreto. O comunicado também diz que os responsáveis irão responder civil e criminalmente.

Confira a nota na íntegra

“A defesa técnica de William Gusmão e Mellody Barreto, informa que estão sendo vítimas de infundadas acusações, após a propagação de vídeos em perfis pessoais e públicos em que Wiliam Gusmão aparece sendo supostamente filmado sem o seu devido consentimento em uma festa no interior de Goiás, localizada na cidade de Jussara.

Medidas jurídicas pertinentes ao caso já estão sendo tomadas, inclusive a solicitação de abertura de Inquérito policial para apuração das condutas criminosas em desfavor das vítimas.

É notório que essas notícias estão sendo propagadas com intuito de denegrir a imagem de William e Mellody, além, claro, de visar o ‘aumento’ de seguidores e likes por ‘influencers’ e perfis especializados.

Cabe ressaltar, que estas pessoas responderão criminalmente e civilmente por estas acusações falaciosas, ao passo que confirmamos a inexistência de quaisquer fatos ou circunstâncias que justifiquem o abuso perpetrado.

William Gusmão, esclarece que não conhece nenhuma dessas mulheres que aparecem nos vídeos e acredita se tratar de uma emboscada para atingi-lo e atingir sua família, inclusive sua esposa que está grávida.

Solicitamos gentilmente que não propaguem vídeos em redes sociais. Caso já tenho o feito, pedimos cordialmente que as apaguem. A solicitação com base legal se estende aos influencers e perfis especializados.”

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário