Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Irmãos Bolsonaro pedem cidadania italiana em Brasília

A ação acontece nove dias após o pai ser derrotado nas eleições gerais de 2022
Especial Publicitário
(Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado e Agência Câmara)

BRASÍLIA (DF) – Nesta terça-feira (8), os irmãos Flávio e Eduardo Bolsonaro estiveram na embaixada italiana em Brasília para iniciar o processo de cidadania do país europeu.

O que chama a atenção é o fato de ação realizada pelos filhos 01 e 03 do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), acontece nove dias após o pai ser derrotado nas eleições gerais de 2022. Atualmente, Flávio Bolsonaro (PL) ocupa o cargo de senador pelo Rio de Janeiro, enquanto Eduardo Bolsonaro (PL) é deputado federal pelo estado de São Paulo.

Ambos estiveram na representação diplomática na manhã desta terça, e apesar do pedido de cidadania italiana, Flávio nega que esteja pensando em sair do Brasil. “Sou senador da República por mais quatro anos, pretendo disputar a reeleição e, antes que comecem a criar teses mirabolantes, sair do país não é uma opção para mim”, disse Flávio Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro não se pronunciou sobre a situação, no entanto seu irmão Flávio fez questão de esclarecer que o sobrenome é originado da Itália, assim como a árvore genealógica deles. “Minha família tem origem italiana e tenho direito de requerer cidadania italiana, o que começou a ser tratado em setembro de 2019”, declarou o senador.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário