Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Irmãos são presos por matarem comerciante durante assalto no AM

Criminosos levaram dinheiro, celular, documentos pessoais e mataram
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Os irmãos Arinelson do Carmo Soares, de 21 anos, e Mauri do Carmo Soares, de 28 anos, foram presos suspeitos de matarem o comerciante José de Jesus Martins de Almeida, de 46 anos, durante um assalto em Humaitá, interior do Amazonas.

O latrocínio foi cometido no dia 26 de junho deste ano, no Lago do Humaitá. Segundo o delegado Torquato Mozer, encarregado do caso, os irmãos atacaram o comerciante e roubaram dinheiro, celular e documentos pessoais.

Temendo que a vítima os reconhecesse e denunciasse, os irmãos resolveram a matar. “Ainda na localidade, eles perceberam que o homem poderia reconhecê-los e decidiram ceifar a vida dele, com vários golpes de faca”, disse o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, Arinelson e Mauri foraM identificados e presos, nesta segunda-feira (7), na área rural do município em que o crime foi cometido. Eles respondem por latrocínio e ficam à disposição da justiça.

Relembre outro caso

Nesta terça-feira (11), os irmãos Raimundo Moldes de Souza, de 40 anos, e Ronildo Moldes de Souza, de 30 anos, foram presos por roubaram dois motores 300 HP de Lancha. O crime ocorreu no dia 5 de julho deste ano, no ramal do Bancrevea, bairro Tarumã-Açu, zona Oeste de Manaus.

Segundo o delegado Costa e Silva, do 19º DIP, as equipes policiais foram cumprir um mandado de prisão por homicídio, na casa de Ronildo, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

“Em relação a esse homicídio, Ronildo teria degolado um rapaz que separou uma briga entre ele e sua companheira no ano passado, naquele bairro”, disse o delegado.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário