Pesquisar
Close this search box.

Jenny Miranda sofre parada respiratória em praia e é socorrida pelo marido

A suspeita médica é de que a influenciadora tenha sofrido uma reação alérgica a camarão
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram)

Brasil – A influenciadora digital Jenny Miranda, ex-nora da cantora Gretchen, enfrentou um episódio preocupante ao passar mal e sofrer uma parada respiratória em Guarujá, no litoral de São Paulo, precisando ser socorrida por seu próprio marido, o médico dermatologista Fábio Gontijo.

Em relato ao g1 neste domingo (19), Fábio compartilhou que, sem seus conhecimentos de socorro, Jenny poderia ter perdido a vida. A suspeita médica é de que a influenciadora tenha sofrido uma reação alérgica a camarão.

“Naquele momento, a sensação foi de total desespero”, expressou Fábio em entrevista ao g1. Ele relatou que o casal havia ido para Guarujá no final de semana para comemorar seu próprio aniversário, que ocorreu no último dia 10. Ao chegarem ao hotel na manhã de sábado (11), Fábio foi surpreendido com uma pequena celebração improvisada.

Durante a tarde, decidiram passear na praia e a noite foram à um bar. Entretanto, quando retornaram ao hotel, Jenny começou a se sentir mal. “Ela começou a vomitar e a dificuldade para respirar logo se manifestou”, recordou o médico, mencionando que em seguida sua esposa teve uma parada respiratória.

“Realizei manobras de ressuscitação respiratória por cerca de 60 a 90 minutos. Se eu não soubesse o que fazer, ela poderia ter falecido, pois a ambulância levou muito tempo para chegar”, afirmou.

Leia mais:

Vídeo: ‘Estado de choque’: Jenny Miranda é hospitalizada e entubada

Jenny Miranda, ex-peoa da Fazenda 15, foi internada às pressas no último domingo (12) após sofrer uma parada respiratória. Segundo ela, teria tido uma reação alérgica por ingerir camarão e enfrentou dificuldades para respirar. Seu marido, que é médico, que a socorreu.

“Foi muito estresse, eu entrei em estado de choque”, desabafou Gontijo nos Stories do Instagram.

O médico contou mais detalhes sobre o dia da tragédia:

“Nós chegamos aqui no Guarujá, a Jenny fez uma festa surpresa para mim”, declarou. “À tarde, a gente foi para a praia e encontrou um grupo de haters e essa menina começou a agredir a Jenny.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário