Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Jereba’ é preso suspeito de matar delegado Aldeney Goes

Aldeney Goes foi morto a tiros em uma farmácia em Belém, onde onde passava férias com a família
Especial Publicitário
(Foto: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM)

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Deyvide José Santos, conhecido como “Jereba”, foi preso suspeito de envolvimento na morte do delegado do Amazonas Aldeney Goes Alves, de 47 anos, em Belém, no Pará.

De acordo com o governador do Pará, Helder Barbalho, que divulgou a informação, a prisão foi efetuada pela Polícia Civil no município de Araguaína, em Tocantins.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Suspeitos de assassinar delegado são identificados

“A Polícia Civil acaba de prender, em Araguaína, no Tocantins, Deyvide José Santos, vulgo “Jereba”, acusado de participar do assassinato do Delegado do Amazonas, Aldiney Goes Alves, na última sexta-feira (28)”, escreveu o governador Helder Barbalho.

Em nota, o governo do Amazonas informou que a Polícia Civil do Pará, em conjunto com a Polícia Civil do AM, efetuou a prisão do suspeito em um ônibus, quando ele tentava fugir para outro estado.

Ainda conforme Helder Barbalho, o segundo envolvido no crime, identificado como Mikael de Souza, segue foragido.

“O trabalho da Polícia continua em busca de Mikael de Souza, outro envolvido no crime, que foi desvendado em menos de 24 horas. Minha solidariedade aos familiares da vítima”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: Sindepol lamenta morte do delegado Aldeney Goes

O delegado da Polícia Civil do Amazonas Aldeney Goes Alves foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (28), dentro de uma farmácia em Belém, onde onde passava férias com a família.

Aldeney Goes estava como titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário