Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jô deixa a prisão nesta terça-feira e toma atitude radical; entenda

O departamento jurídico do Amazonas confirmou que pagou os débitos de pensão alimentícia devidos pelo jogador.
Especial Publicitário
(Foto: João Normando/AMFC)

Esporte – O atacante Jô, do Amazonas FC, deixou a prisão no final da tarde desta terça-feira (7), quase 24 horas após ser detido devido a dívidas de pensão alimentícia não pagas. Ele foi levado para a delegacia momentos antes de entrar em campo para o jogo do Amazonas contra o Ponte Preta, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, em Campinas.

Jô foi liberado da custódia após a Justiça acatar um pedido feito por seus advogados, que protocolaram comprovantes de pagamento junto à solicitação. A equipe jurídica do atleta explicou que havia “divergências nos valores”, as quais foram resolvidas.

Ele contou com o apoio do Amazonas FC, e o diretor de futebol do clube, Igor Oliveira, o recebeu na saída da delegacia. Jô tem oito filhos, sendo seis deles fora do casamento. Além disso, após deixarem a prisão, tanto Jô quanto sua atual esposa, Claudia Santos, apagaram seus perfis nas redes sociais.

O departamento jurídico do Amazonas confirmou que pagou os débitos de pensão alimentícia devidos pelo jogador.

Entenda o caso

O jogador de futebol, Jô, atualmente jogando pelo Amazonas, foi preso na noite desta segunda-feira (6) em Campinas por falta de pagamento de pensão alimentícia.

A Polícia Civil aguardou a chegada do ônibus do Amazonas para cumprir o mandado de prisão. Ele deixou o hotel com o uniforme do clube, mas foi levado para a delegacia no meio do caminho. O jogador estava escalado para começar a partida contra a Ponte Preta, que ocorre pela série B do Campeonato Brasileiro, mas foi substituído de última hora.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário