Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jogador do Amazonas é preso a caminho do estádio; saiba mais

O jogador estava escalado para começar a partida contra a Ponte Preta
Especial Publicitário
(Foto: reprodução/instagram)

Futebol – O jogador de futebol, Jô, atualmente jogando pelo Amazonas, foi preso na noite desta segunda-feira (6) em Campinas por falta de pagamento de pensão alimentícia.

A Polícia Civil aguardou a chegada do ônibus do Amazonas para cumprir o mandado de prisão. Ele deixou o hotel com o uniforme do clube, mas foi levado para a delegacia no meio do caminho. O jogador estava escalado para começar a partida contra a Ponte Preta, que ocorre pela série B do Campeonato Brasileiro, mas foi substituído de última hora.

O Amazonas emitiu uma nota informando que está prestando toda assistência ao atleta e aguardando informações do departamento jurídico.

Jô, que deixou a aposentadoria no início do ano para jogar no Amazonas, acumula passagens por diversos clubes, incluindo Corinthians e Atlético-MG, e já atuou pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014.

Veja também

O juiz George Hamilton Lins Barroso, da 22ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho, negou nesta segunda-feira (6) o pedido da Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM) de diminuir em 30% os preços dos ingressos para o confronto entre Amazonas FC e Flamengo, agendado para o dia 22 de maio na Arena da Amazônia, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O juiz afirmou que o caso requer uma análise mais detalhada e abrangente, concedendo ao clube do Amazonas um prazo de 15 dias para contestar a ação. “Verifico que os fatos são controvertidos e somente podem ser melhor analisados sob o contraditório. Diante do exposto, indefiro a tutela de urgência”, diz um trecho da decisão.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário