Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jogadores de Palmeiras e Santos encerram preparação pensando na final da Copa Libertadores

Os jogadores do Palmeiras realizaram treino tático no estádio Nilton Santos,, os santistas fizeram o reconhecimento do gramado do Maracanã
Especial Publicitário
jogadores preparação

Manaus – Palmeiras e Santos se enfrentam no próximo sábado (29), no Maracanã, em um duelo inédito válido pela final da Copa Conmebol Libertadores. A partida está marcada para acontecer às 16h, horário de Manaus, e será transmitida pelo SBT. Os jogadores dos respectivos times finalizaram a preparação para o jogo de amanhã.

O Alviverde fez sua preparação no Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, e fez um trabalho de aprimoramento tático sob o comando de Abel Ferreira. Foi realizado ensaios de jogadas de transição e o posicionamento para a decisão do torneio.

Abel comandou um recreativo e viu os atletas treinarem finalizações. O trabalho todo durou aproximadamente 90 minutos.

Os jogadores palmeirenses devem deixar o hotel por volta das 13h30 rumo ao Maracanã. A delegação deve voltar para São Paulo após a partida, independente do resultado.

O Palmeiras busca seu segundo título na competição, a primeira vez que conquistou a Libertadores foi em 1999, com Paulo Nunes, Alex, Marcos e companhia.

Santos

A delegação santista fez o reconhecimento do gramado do Maracanã e a última atividade, embora que ainda mais curta. O técnico Cuca tem força máxima para o clássico que vale o título da Libertadores.

Os únicos desfalques já estavam previstos, casos de Jobson, Carlos Sánchez e Raniel, no departamento médico. Apesar da preparação, Cuca fez mistério com relação aos jogadores que vão enfrentar o Palmeiras na partida.

Se Cuca optar por escalar quatro atacantes, Lucas Braga e Kaio Jorge devem atuar mais centralizados, com Marinho e Soteldo abertos. Caso o treinador escolha Sandry, o Santos jogará num tradicional 4-3-3, com três atacantes.

O Santos busca o tetracampeonato da Copa Libertadores, as duas primeiras conquistas aconteceram em 1962 e 1963 pela esquadra comandada por Pelé, e em 2011, com Neymar, Paulo Henrique Ganso e companhia.

Com informações do Globo Esporte
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Leia também: Vacinação dos idosos em Manaus representa esperança por dias melhores no combate à pandemia

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário