Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jorge Jesus se emociona ao lançar livro com renda revertida ao Instituto Nacional do Câncer

Especial Publicitário

Lançamento do livro de Jorge Jesus ocorreu no Consulado Geral de Portugal (Foto: Reprodução/Instagram )

Jorge Jesus passa a ter a sua história passada a limpo através das páginas do livro “Mister Jesus, Quebrando Paradigmas no Futebol”, do autor português Rui Pedro Braz. O treinador foi ao lançamento da obra, na tarde desta terça-feira, no Consulado Geral de Portugal, e se emocionou ao discursar.

O início do evento contou com um vídeo, onde apareceram imagens da visita do técnico ao Instituto Nacional de Câncer (INCA), no último dia 29. Jesus doará a quantia referente aos direitos autorais da biografia ao órgão.

– Agradeço a oportunidade de poder lançar esse livro aqui no Brasil, numa casa (consulado) bonita e que qualquer português teria orgulho. Espero que essas imagens cheguem a Portugal, e que lá vejam o quanto este local é lindo. Também quero agradecer a todos presentes, à minha equipe técnica e aos meus jogadores – disse, completando:  

– A ideia do livro, de autoria do Rui, é por uma causa nobre. Todos os créditos (dinheiro) que esse livro receberá serão encaminhados ao INCA. Também quero agradecer a todos os profissionais do INCA, pelo carinho, paixão e amor que tiveram comigo (choro). Eu tive a oportunidade de presenciar, falar com os pais das crianças, sempre com sorriso nos lábios, e é ali que aprendemos o que é vida. Precisamos estar próximos uns dos outros e ajudar. A minha intenção é poder colaborar com o INCA e dar uma condição melhor – emendou, emocionado.

O livro pertence à editora “AllBook”, também será lançado em Portugal e custa R$ 59,90 no Brasil. Ídolo do Flamengo e comandado por Jorge Jesus no Benfica, o ex-goleiro Júlio César é quem escreveu o prefácio. 

Representantes do Flamengo
Dos jogadores do elenco, citados por Jesus, estiveram Diego Alves e Diego Ribas, além do presidente Rodolfo Landim, que respondeu sobre a permanência do treinador e indicou uma pré-temporada em Portugal, e Bruno Spindel, diretor executivo de futebol. 

À imprensa, Diego Ribas elogiou o comandante português e deixou um recado:

– Conhecíamos esse lado humano dele. Temos aproveitar o profissional que somos para fazer a diferença na vida das pessoas. E ele tem feito isso de forma espontânea, sendo reconhecido, e é um grande prazer trabalhar com um profissional como ele.

– Fica, Mister, para sempre, pois faz toda a diferença.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário