Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jorge Jesus segue tratamento contra a Covid-19 mas tem muita febre

O treinador do Benfica está em isolamento social para tratamento contra a Covid-19. Com isso, Jorge Jesus ficará ausente de jogos do clube português
Especial Publicitário
jorge jesus isolamento

Manaus – O treinador do Benfica, Jorge Jesus, de 66 anos, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pelo clube em um comunicado oficial. Diante da situação, o Mister ficará de fora de algumas partidas do time português.

Julio António, amigo do Mister, concedeu uma entrevista ao ‘Antena 1’ e ‘Rádio Renascença’ e falou sobre o quadro clínico do treinador.

“(Jorge Jesus) começou a ter sintomas febris e muitas dores no corpo, e depois foi para o hospital, onde foi feita uma bateria de exames e, ao fim da noite, enfim, foi conhecido o resultado desses testes, onde ele também testou positivo para coronavírus. Está em casa, está combatendo este vírus e está abatido, com febre e muitas dores no corpo”, disse.

Recentemente o Benfica passou por um surto recente, com 17 pessoas infectadas, entre jogadores e funcionários.

Depois de ter deixado o Flamengo e assumido a equipe portuguesa, Jorge Jesus chegou a declarar que a situação da pandemia no Brasil foi uma das razões principais que o levaram a voltar para Portugal.

O amigo do treinador também falou sobre o clássico em Lisboa marcado para acontecer na próxima segunda-feira (1°).

“É um dérbi em que ele gostaria de estar presente. Obviamente que o Benfica será prejudicado pela não presença de Jorge Jesus e na liderança da equipa no terreno de jogo. Tenho a certeza que os jogadores e a restante equipe técnica vão querer dar o máximo”, concluiu.

Com informações do O Dia
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Leia também: Vacinação dos idosos em Manaus representa esperança por dias melhores no combate à pandemia

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário