Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jornalista clama justiça pela morte do irmão; caso é investigado pela DEHS

César Thiego Quara, irmão do jornalista Thiago Quara, foi morto a tiros na tarde da última sexta-feira (4) no Viver Melhor 2. Confira
Especial Publicitário
thiago quara

Manaus – O jornalista Thiago Quara concedeu uma entrevista ao Portal Tucumã na noite deste sábado (5) sobre a morte do detetive particular César Thiego Quara Rodrigues, de 30 anos, que era seu irmão.

Thiago pediu Justiça pela morte do seu irmão e acreditou no trabalho da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

“Foi uma notícia que abalou não só os familiares, mas também os amigos. Este caso me deixou preocupado e fiquei questionando por que fizeram isso com ele. Espero que a Justiça e a DEHS, que acredito muito, não vai deixar passar em branco”, disse.

Durante entrevista, Thiago Quara desmentiu as informações que seu irmão era um estelionatário ou tivesse passagem na polícia.

“Fiquei muito assustado com isso. Muitas pessoas diziam que ele era um bandido, um estelionatário, pelo contrário. O Thiego trabalhava como detetive particular há 13 anos, fez cursos por Brasília e Curitiba. Ele estava em várias investigações”, disse.

Rotina

Apesar do trabalho como detetive particular, César Thiego encarava inúmeros desafios para ganhar dinheiro, conforme explica Thiago Quara em entrevista ao Portal Tucumã.

“Muitas vezes ele passava por problemas financeiros, mas ele aspirava carros, vendia peixe e lavava ar-condicionado. Ele era um cara totalmente virado”, conta.

Thiago Quara conta que seu irmão lhe ajudou em momentos quando mais precisou, como fonte de inspiração.

Morte

César Thiego Quara foi morto na tarde da última sexta-feira (4) atrás do Shopping Phelippe Daou, na rua Copacabana, conjunto residencial Viver Melhor 2, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo populares, dois homens até o momento não identificados abordaram a vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. César não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo de César Thiego foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), o caso será investigado pela DEHS.

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Leia também: Compositor parintinense é transferido para Manaus após sofrer grave acidente de trânsito

Saiba quem são as vítimas de grave acidente na rodovia AM-10

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário