Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jornalista é assaltada durante transmissão ao vivo; confira

A jornalista estava em frente à estação da Luz, quando foi surpreendida com a ação
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @bbackes)

Brasil – Na manhã desta sexta-feira (20), a repórter Beatriz Backers, do ‘Bom Dia São Paulo’, da TV Globo, teve o celular roubado durante transmissão ao vivo do programa. A jornalista, estava em frente à estação da Luz, para falar sobre uma linha do metrô que apresentava lentidão, quando foi surpreendida com a ação.

Em nota, a assessoria de comunicação da emissora confirmou o caso e disse que a jornalista está bem. “A produtora Beatriz Backes, que entra ao vivo do transporte público, por meio de celular, foi furtada enquanto falava ao vivo para o ‘Bom Dia SP’ desta sexta-feira. Ela estava na porta da estação da Luz do metrô quando um homem passou correndo e levou o aparelho. Apesar do susto, a produtora está bem”, informou a Comunicação da emissora.

Veja também:

Transitou em julgado a decisão que condenou o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, a pagar indenização coletiva a jornalistas por danos morais em R$ 50 mil.

A decisão foi promulgada pela 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo. O valor da multa será revertido ao Fundo Estadual de Defesa dos Direitos Difusos de São Paulo.

A ação do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo alegou que Bolsonaro atacava sistematicamente a categoria de forma agressiva em seus pronunciamentos e na rede social.

Leia mais:

  • Bolsonaro é condenado a indenizar jornalistas por danos morais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário