Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Se trair for motivo para matar, quantos homens vão sobrar?’, diz jornalista sobre o caso de Sara Mariano

A reflexão da jornalista se deve aos comentários machistas que envolvem a morte da cantora gospel
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/TV Bahia)

Brasil – Viralizou nas redes sociais, o vídeo da jornalista Jessica Senra, apresentadora da TV Bahia, afiliada da Rede Globo, onde ela diz: “Se trair for motivo para matar, quantos homens vão sobrar?”, fazendo menção ao caso de assassinato da cantora gospel Sara Mariano, encontrada morta e semicarbonizada no final de outubro.

Jessica usou as redes sociais na última quarta-feira (1º), para gerar um momento de reflexão sobre os comentários machistas que envolveram a morte da cantora. ” O marido está preso e confessou o crime na delegacia, dizendo que a esposa tinha casos extraconjugais, na tentativa de transferir a culpa da sua própria morte para a vítima”, disse.

Os internautas reagiram ao questionamento da jornalista. “Não iria sobrar nenhum homem nesse mundo”, disse. “Reflexão mais que necessária”, enfatizou outra.

Confira o vídeo:

Veja também:

O marido da cantora gospel Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos, Ederlan Mariano, foi preso e confessou à Polícia Civil da Bahia ser o autor da morte da esposa. As investigações já apontavam que ele era o assassino. Sara havia desaparecido ao ir a um culto na noite de terça-feira e não retornar mais para casa.

O corpo da cantora gospel foi encontrado carbonizado em uma área de mata na rodovia BA-093, nessa sexta-feira (27).

Ederlan Mariano chegou a reconhecer o corpo da esposa durante uma live transmitida por um portal local, prestou depoimento na 25ª Delegacia Territorial Dias D’Ávila e teve a prisão decretada por ser o principal suspeito da morte de Sara Mariano

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário