Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem corre para fugir de tiros, mas é assassinado dentro de residência

Seis homens chegaram armados em um carro branco e perseguiram a vítima
Especial Publicitário
(Foto: Josemar Antunes)

Manaus-AM – Um jovem de 26 anos, identificado como Julian Smith, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo de dentro de uma residência após ser perseguido por criminosos armados. O crime aconteceu no final da tarde deste domingo (8), na rua Dr. Nilo, Comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense.

À equipe da Polícia Militar (PM) da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares informaram que seis suspeitos chegaram onde a vítima estava em um carro modelo Renault Kwid, cor branca, e correram atrás de Julian, que, ao ver que era alvo dos homens, entrou em uma residência, mas foi alcançado e alvejado em um quarto.

Os criminosos fugiram rapidamente do local e minutos depois, o carro usado na ação criminosa foi encontrado abandonado nas proximidades do Igarapé do Mindú. Policiais fizeram patrulhamento na área, mas ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

As circunstâncias do crime devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Jovem assassinado teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal.

Outro homicídio no domingo

 Na manhã deste domingo(8), por volta das 6h30 no conjunto Buritisn, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus, uma mulher identificada como, Ieda Ramos de Araujo, 53 anos do sexo feminino, foi morta com uma facada na região do pescoço do lado esquerdo e várias pauladas na cabeça.

O corpo foi encontrada pela Guarnição da Viatura 7206, sob o Comando do ST PM Albuquerque e Sargento PM, Miqueias costa, durante patrulhamento de rotina, os policiais militares receberam a denúncia através de rádio dá centro de atendimento 190, sobre o cadáver na região onde foi constatado a veracidade dos fatos.

Junto ao corpo foi deixado um bilhete pelos autores do crime. ”Morri porque roubeu”, dizia bilhete. A guarnição fez o isolamento do local e acionou os demais órgãos competentes.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário