Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem de 22 anos é morto após ser atingido com 15 tiros em bar no Mutirão

Jovem de 22 anos é morto após ser atingido com 15 tiros em bar no Mutirão
Especial Publicitário
Imagens: Tucumã

Manaus (AM) – Ao menos dois criminosos em uma motocicleta abordaram Lucas Wilker Pastos Campos, de 22 anos, na noite deste domingo (28), em um bar e lanchonete situado na rua Iguarapaba – antiga travessa 6 com 89 – no bairro Mutirão, na Zona Norte e descarregaram uma arma de fogo no jovem. Um idoso, que não teve a identidade divulgada, e estava no momento do ataque, também foi baleado.

Segundo a Polícia Militar, CPA Norte, que fez o registro do crime, o garupa da motocicleta se dirigiu até Lucas e deu vários disparos. Lucas foi atingido com 15 perfurações de arma de fogo em todo o corpo. Ele foi socorrido pelos próprios familiares, que o levaram ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste, no entanto, ele já agonizava e nada mais pôde ser feito por ele que morreu na unidade de saúde.

A outra vítima dos disparos também foi encaminhada para o HPS Platão Araújo, mas ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele segue em atendimento médico.

Embora a polícia desconheça a motivação do homicídio, já que a vítima não possuía passagem por nenhum crime, as características são de execução, e devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Consternados, os familiares se reuniram na frente da unidade de saúde e lamentavam a morte de Lucas, que tinha somente 22 anos.

Veja o vídeo do momento em que a família desesperada tenta socorre o jovem baleado

Repórter: Mairkon Castro
Imagens: Yure Menezes


Leia também: Subgerente é morto após tiroteio na Compensa

Tribunal do crime: Ex-presidiário é morto após voltar a roubar em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário