Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo de jovem é encontrado, após ser levado por enxurrada em Goiânia

O motociclista tinha 22 anos e estava desaparecido desde a última segunda-feira (30)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/rede sócias)

Brasil – Um jovem de 22 anos, identificado como Warley Melo Adorno, foi encontrado após ter sido levado por uma enxurrada, no jardim América, em Goiânia, a informação foi dada pelo corpo de bombeiros nessa terça-feira (31), o motociclista estava desaparecido desde da segunda-feira (30).

O tenente-coronel Alessandro Cunha, do corpo de bombeiros responsável pelo caso, disse que precisou de mais de 15 bombeiros, mergulhadores e uso de drones para procurar o corpo do rapaz, a vítima foi encontrada em outra avenida cerca de 4 quilômetros de distância de onde ele estava, quando foi levado pela chuva.

O tio da vítima supõe que o rapaz ficou com medo de vir pela contramão e ser identificado ou multado. “Eu imagino que quando ele foi na contramão e a polícia de lado, ele falou: ‘vou tentar arriscar, não vou cometer essa infração’. Eu acredito que foi isso, porque o Warley é um menino muito correto, honesto, trabalhador”, comentou o tio do rapaz.

O prefeito da cidade, Rogério Cruz, lamentou a morte do motociclista e disse que a prefeitura estará a disposição da família, “Infelizmente, Goiânia, assim como outros municípios de Goiás e do Brasil, sofre, nestes dias, com fortes precipitações que desafiam as estruturas urbanas”, comentou o prefeito.

Veja o momento em que o motociclista e levado pela forte chuva:

Leia mais:

Um assassinato aconteceu por volta das 10:30h desta terça-feira (31) na cidade de Sousa, Paraíba. A vítima, uma pessoa identificada inicialmente pela alcunha de “Lukinha” foi encontrado em uma região de mata na região.

Segundo informações preliminares, um tiroteio teria sido causa do assassinato do jovem. “Lukinha” foi encontrado por populares agonizando após os disparos que ele atingiram por todo o corpo.

A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local, encontrou o vulgo “Lukinha” com vários disparos de arma de fogo pelo corpo, inclusive na cabeça.

Não há informações sobre a motivação do crime e quem são os autores do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi até local para remover o corpo.

Leia matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário