Jovem é preso com drogas e arma em embarcação no interior do Amazonas

A prisão ocorreu durante uma ação policial desencadeada após denúncia anônima
Especial Publicitário

Manaus (AM) – Um rapaz de 18 anos foi preso na quinta-feira (15) em Beruri, no interior do Amazonas, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu durante uma ação policial desencadeada após denúncia anônima sobre o transporte de entorpecentes em uma embarcação que passava pelo município.

Segundo a Polícia Civil, os agentes se dirigiram ao local indicado e realizaram buscas no barco. Durante a vistoria, foram localizadas uma mochila e uma caixa de papelão em um dos camarotes, onde estavam escondidas diversas porções de drogas.

Na apreensão, os policiais encontraram 239 trouxinhas e 16 porções de maconha do tipo skunk, além de oito porções de oxi e três de cocaína, somando cerca de 936 gramas de entorpecentes. Também foram recolhidos uma arma de fogo, munições e uma quantia em dinheiro.

O suspeito, que trabalhava como tripulante da embarcação, foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Ele permanece à disposição da Justiça enquanto o caso segue sob investigação.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata