Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem mata melhor amigo com tiro acidental ao ‘brincar’ com arma

Austin era deputado na Flórida e reconhecido como uma boa pessoa
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Mundo – Uma brincadeira não muito convencional com arma acabou em tragédia entre dois amigos que viviam juntos. O incidente aconteceu no estado da Flórida, nos Estados Unidos, no último sábado (3).

A vítima, identificada como Austin Walsh, de 23 anos, acabou sendo morto pelo melhor amigo, Andrew Lawson, no momento em que eles estavam na posse de uma arma.

Segundo informações do responsável pelo caso, o xerife Wayne Ivey informou que os jovens estavam dando uma pausa de jogar videogame, quando Andrew pegou uma arma que tinha residência, acreditando estar sem balas, e apontou na direção do melhor amigo como forma de brincadeira e puxou o gatilho.

Ainda segundo a autoridade, Austin morreu no local. O autor do disparo ligou para o 911 para fazer o chamada da ocorrência e citou o tiro acidental. No local, as equipes de socorro encontraram ele ”totalmente perturbado e arrasado”.

O jovem foi acusado por homicídio culposo e colaborou nas investigações. ”Não há desculpa para esta morte trágica e totalmente evitável”, disse o delegado.

Austin era deputado na Flórida e reconhecido como uma boa pessoa.

”Não apenas tirou a vida de um jovem e deputado incível, mas também mudou para sempre a vida de outro bom jovem que decidiu extremamente pobre e imprudente”, comentou Ivey.

Assista o vídeo e confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário