Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovem morre após 100 dias internada para retirada de silicone de 3kg

Lygya precisou se submeter a várias cirurgias para retirar 3kg de silicone industrial
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@lygiafazio)

Brasil – Nesta quarta-feira (31), a modelo e jornalista Lygia Fazio morreu após sofrer um AVC enquanto estava internada para a retirada de um silicone industrial de 3 kg do corpo. Ela já estava no hospital há três semanas.

No início do mês, o irmão de Lygia publicou um story apontando que após a modelo precisar ser internada por complicações durante o procedimento de retirada do silicone, a situação teria se agravado após ela sofrer um AVC na unidade hospitalar em que estava.

“A Lygia sofreu um AVC ontem de noite e está sob cuidados médicos intensivos. Está consciente e respondendo muito bem aos tratamentos. Assim que ela puder, responderá a todas as mensagens. A família agradece todo o apoio e orações neste momento delicado”, dizia o irmão.

Internada por mais de 100 dias por conta do silicone, Lygya precisou se submeter a várias cirurgias para retirar 3kg de silicone industrial, que acabaram se espalhando pelo corpo da jornalista. Após todo esse tempo, ela acabou não resistindo a mais um AVC.

Lygya deixou dois filhos pequenos e a morte foi divulgada pela própria família por meio das redes sociais da mesma. “Pessoal, infelizmente nossa guerreira fez a passagem. em breve comunico aqui os horários da despedida dela. Agradecemos mais uma vez todo o apoio”, diz nota publicada no Instagram de Lygia.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário