Pesquisar
Close this search box.

Jovem morre esfaqueado após reagir assalto em ônibus na Compensa

Ivanilson dos Santos, 20, estava no no ônibus da linha 542 e levou quatro facadas em diferentes regiões do corpo
Especial Publicitário
jovem esfaqueado assalto

Manaus – Um jovem identificado como Ivanilson dos Santos, de 20 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (20). Ele foi esfaqueado após reagir assalto na linha 542 na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o assalto aconteceu na noite do último domingo (19). Os passageiros relataram à polícia que três homens entraram no coletivo nas imediações de um posto de combustíveis, e anunciaram o assalto.

Eles estavam armados com facas, roubaram a renda e os pertences pessoais dos passageiros que estavam no ônibus. Ivanilson e outra pessoa, identificada como Wittyan Keneed Santos, de 25 anos, reagiram contra a ação criminosa. Porém, eles foram esfaqueados pelos suspeitos.

Wittyan foi atingido na região do pescoço e na orelha esquerda. Ele chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas se recusou a receber atendimento. Um tempo depois acionou o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e foi levado para o HPS João Lúcio. O estado de saúde dele é estável.

Ivanilson levou facada no pescoço, rosto, costas e braço direito. Ele Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo. O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. Ele morreu por volta de 03h40.

O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e passou pelos exames de necropsia.

Os suspeitos do crime fugiram do local sem deixar nenhuma pista, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai fazer uma investigação em torno do caso.

Foto: Divulgação

Leia também: Justiça reduz pena de ‘Zé Roberto da Compensa’ e narcotraficante pode voltar a Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário