Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Jovens mortas em acidente em Manaus eram da mesma família

Adolescente teve o braço arrancado, após a colisão
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Manaus (AM) – A tragédia que resultou na morte de duas jovens e deixou outras quatro pessoas feridas em um acidente de carro na noite deste sábado (6) continua abalando a população em Manaus. Novas informações revelam que as vítimas, Vitória Natália de Souza, de 18 anos, e a adolescente Maria Paula Marinho de Souza, de 15 anos, eram primas.

Segundo relatos de testemunhas, o acidente foi extremamente violento. Maria Paula teve seu braço arrancado após a colisão, enquanto Ana Beatriz, irmã de Maria, sofreu ferimentos graves que a deixaram hospitalizada em estado delicado.

Além das jovens, Adriano, que dirigia o veículo, e o amigo Tiago também ficaram feridos no acidente. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

A jovem Ana Alice, que foi arremessada para fora do veículo durante o impacto, foi a única que não ficou presa entre as ferragens. Após passar pelos cuidados médicos, ela recebeu alta hospitalar durante a madrugada deste domingo (7), se livrando de ferimentos graves, mas carregando consigo as cicatrizes emocionais de uma tragédia que levou vidas tão jovens.

A família das vítimas enfrenta agora um período de luto e dor profunda. A investigação sobre as circunstâncias do acidente continua em andamento, enquanto a cidade lamenta as perdas irreparáveis de duas jovens.

Veja detalhes do acidente

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário