Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Juíza manda soltar cozinheiro suspeito no envolvimento da morte do engenheiro Flávio

Especial Publicitário

Na mesma decisão que prorrogou o período de investigação e a prisão temporária dos investigados, Elielton Magno Menezes Gomes, Elizeu da Paz Souza, Alejandro Molina Valeiko, José Edvandro Martins de Souza Júnior e Mayc Vinícius Teixeira Parede, a juíza titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, Ana Paula de Medeiros Braga Bussulo, concedeu a liberdade para o cozinheiro Vitório Del Gatto.

O cozinheiro estava na noite do crime (29 de setembro) na casa de Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama do município Elizabeth Valeiko, quando o engenheiro Flávio Rodrigues foi morte com golpes de facada.

Em nota divulgada na tarde dessa sexta-feira (1°), a magistrada prorrogou por um período de 30 dias, o Inquérito Policial que investiga o homicídio de Flávio Rodrigues dos Santos, fato ocorrido na noite do dia 29 de setembro de 2019, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

A decisão da juíza atende a solicitação da Polícia Civil do Amazonas. Apesar de Mayc já ter confessado a autoria do crime, isentando outros participantes, a Polícia ainda encontrou partes “nebulosas” na história, as quais pretende apurar durante esse período.

Da redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário