Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Justiça espanhola pede nove anos de prisão para Daniel Alves

O jogador alega que as relações foram consensuais
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram: @danialves)

Brasil – O Ministério Público da Espanha pediu a prisão do jogador Daniel Alves por nove anos. Ele está sendo acusado de agressão sexual contra uma mulher de 23 anos, em Barcelona. Além da pena na cadeia, o órgão também pede idenização de quase R$ 800 mil para a vítima, que alega sofrer com estresse pós-traumático.

A pena máxima do país por esse crime, é de 12 anos. Daniel Alves pagou R$ 800 mil como atenuante para diminuição da pena, em caso de condenação. Esses nove anos seriam, então, a pena máxima já com o atenuante.

O jogador está em prisão preventiva e ja teve três pedidos de liberdade negados. Ele alega que as relações foram consensuais.

Relembre o caso

Na primeira versão, Daniel disse que não conhecia a vítima e que não teve relações com ela, no segundo, afirmou que já estava no banheiro da boate Sutton quando a vítima entrou.

Na terceira versão dado pelo jogador, ele assumiu que teve relação com a vítima e com o seu consentimento e que já havia se separado de Joana Sanz. Caso condenado, deverá receber pena de oito a dez anos, conforme divulgado pela mídia espanhola.

Na última quinta-feira (28), segundo a jornalista Leticia Requejo, a modelo Joana Sanz resolveu não dar continuidade ao processo de divórcio com Daniel Alvez.

Em março deste ano, Joana anunciou que estava em processo de separação do ex-jogador Daniel Alves, preso acusado de estupro. Os dois estavam juntos desde 2015 e se casaram em 2017. Em suas redes sociais, a modelo não se pronunciou.

Leia mais:

‘Amor tudo suporta?’: Esposa de Daniel Alves volta atrás e desiste de divórcio

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário